Sobre nós

Este Blog foi/é pensado, construído e alimentado por duas mulheres que pensam mais além, que acreditam que o melhor é sempre possível, que existe sempre uma solução e que a esperança é sempre a última a morrer! Esse e o chamado lado V, o lado V da vida!

Fiquem a conhecer-nos um pouco melhor nas linhas abaixo.

Vânia Cruz

 

Para quem não me conhece, se tivesse que escolher uma única palavra que me definiria seria: Sonhadora. Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Sou uma sonhadora nata e uma apaixonada pela vida. Adoro conhecer pessoas e envolver-me em novos projetos.
Adoro inspirar e motivar os outros a darem o melhor de si e a atreverem-se a viverem os seus sonhos!
Quando era pequenina queria ser apresentadora de televisão como a Catarina Furtado. Passava hora a imitá-la. Tirei comunicação tal como ela, mas rapidamente descobri que o meu caminho não seria no mundo do jornalismo.
Sou uma mulher de paixões. A política faz parte da minha vida e da minha realidade desde que me lembro que sou gente! Tradição de família. Cresci entre campanhas e caravanas, comícios e debates… e adoro! Adoro poder contribuir para o desenvolvimento do meu concelho, das minhas gentes, da sociedade e do mundo. Aprendi muito durante 4 anos ao trabalhar na Câmara Municipal de Vieira do Minho!
Conhecimento que aplico todos os dias no meu negócio de beleza único. Sim. Tenho um negócio com o qual aprendo todos os dias. Um negócio que me faz crescer e desenvolver todos os dias competências para me tornar numa melhor pessoa. Um negócio que me reconhece e que me faz crescer profissional, económica e pessoalmente.
Como Diretora de Vendas e Consultora de Beleza Mary Kay torno as pessoas mais bonitas, mostro as possibilidades desta oportunidade única e faço a gestão de uma equipa fantástica repleta de mulheres determinadas e dedicadas a enriquecerem as suas vidas.

Mas como eu referi: Sou uma Mulher de Paixões. E fiel às mesmas.
Por isso mantenho a minha luta partidária junto dos meus camaradas com muito orgulho e paixão.
Por isso, quero poder inspirar e a motivar os outros. Quero contribuir para que todos possamos ver o mundo de forma amigável e não hostil. Quero partilhar o meu lado V da Vida e ajudar mais pessoas a encontrarem o seu caminho da felicidade.
Aprendi, com a minha mentora, que a vida é o que nós fazemos dela e não o que a vida faz de nós…e eu quero que a vida seja sempre um dia de Sol, um dia V.
Por isso, juntamente com a Vânia, que é sem dúvida, das melhores pessoas que eu conheço, criámos o Lado V da Vida!

Vânia Cruz

Vânia Vilas Boas

A minha paixão sempre foi a escrita. Entrei em comunicação porque o meu sonho era trabalhar numa redação. O curso trocou-me as voltas e apaixonei-me pela rádio. Foi lá que fiz a minha especialização em Jornalismo.
A vida não pode ter sempre o tom rosa e fui passando por algumas experiências profissionais menos coloridas. A certa altura da vida decidi que não queria estar num local onde me sentisse triste, onde não me sentisse realizada, onde não era reconhecida por tudo o que fazia. E eu sei que quando eu quero eu posso fazer algo realmente bom.
E como o universo está quase sempre alinhado no que é melhor para nós levou-me precisamente ao local onde estou hoje. Trabalho a comunicação na área dos recursos humanos e isso dá-me uma satisfação enorme. Lidar com pessoas é o meu maior desafio.
E esta é uma paixão grande que tenho em mim. O fazer algo pelos outros, o fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Foi esta paixão que nos juntou.
A Vânia Cruz não é só uma parceira. A Vânia é uma amiga. Uma confidente. A Vânia desperta o melhor que há em mim. Lembra-me de usar as asas quando eu me esqueço de voar. Lembra-me que posso tudo o que eu quiser, basta-me sonhar. Acima de tudo o que nos une é uma amizade imensa e um respeito mútuo que dura há 15 anos. Nem sempre estivemos próximas mas a vida encarregou-se de nos juntar para que lembrássemos que tudo podemos.
Todos nós a determinada altura da vida sofremos transformações. Somos o reflexo das nossas experiências, das nossas vivências. Para que eu pudesse estar neste projeto foi necessário sair várias vezes da minha zona de conforto. Arriscasse mais e mais. Procurasse o melhor para mim. O que me fizesse sentir bem. O que me levasse de encontro ao sucesso, à excelência pessoal.
Foi necessário descobrir o meu lado v da vida. Como diria a Mariza: O melhor de mim está para chegar.
É isso que vos proponho hoje e daqui em diante: verem a vida de forma leve, positiva, sonhadora. Verem o melhor de vocês em cada projeto, em cada atitude, em cada palavra. Verem a vida aos olhos das Vânias.

Vânia Vilas Boas

 

 

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo
error: Content is protected !!